Famosos vão às ruas protestar contra governo Dilma. | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Famosos vão às ruas protestar contra governo Dilma.

Famosos foram às ruas após convocarem os fãs e seguidores para protestar contra o governo Dilma neste domingo, dia 15.

Ellen Jabour, Malvino Salvador, Regina Duarte, Márcio Garcia, Brunete Fraccaroli, Caio Castro e muitas outras celebridades, estiveram nas ruas de São Paulo, do Rio de Janeiro - e de outras cidades -, para mostrar o descontentamento com a atual administração do país.

Apesar do evento original pedir o impeachment de Dilma Rousseff, muitos também aderiram ao movimento para pedir uma reforma política.

Para governo, manifestação é expressiva, mas sem foco.
 

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno foi bastante explícito com sua insatisfação ao ostentar uma camiseta dizendo "A culpa não é minha. Eu votei no Aécio". Com informações do portal da Band.

Ellen Jabour | Divulgação/Instagram
Luiza Mell | Divulgação Instagram
Ator Marcio Garcia | Divulgação Instagram
Apresentador Otávio Mesquita | Divulgação Instagram
Atriz Regina Duarte | Divulgação Instagram
Jampa Web Jornal

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.