Filho de político grava vídeo ironizando manifestações e causa indignação nas redes sociais | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Filho de político grava vídeo ironizando manifestações e causa indignação nas redes sociais

"Manifestação política de quem não votou na Dilma, está com dorzinha de cotovelo, doído pela derrota", afirma

Marcelo em seu vídeo: "Manifestação política de quem não votou na Dilma, está com dorzinha de cotovelo, doído pela derrota"

Um vídeo postado pelo mineiro Marcelo Heitor Silvestre dos Santos repercutiu na internet e está causando indignação de muitos usuários em diversas redes sociais. Na gravação, Marcelo fala sobre as manifestações do último dia 15, ironizando o movimento e dizendo que participantes e apoiadores são como "aquela criancinha mimada que perde o doce".

O rapaz, de 33 anos e morador da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, afirma que a manifestação foi feita por eleitores inconformados. "Manifestação política de quem não votou na Dilma, está com dorzinha de cotovelo, doído pela derrota [...] Mas que é bom é, é muito bom ganhar de vocês", declara.

Marcelo coloca os manifestantes como oposição devido às suas relações familiares. Ele é sobrinho de Zeca do PT, ex-governador do Mato Grosso do Sul e atualmente deputado federal, primo do também deputado federal Vander Loubet - denunciado na Operação Lava Jato -, e filho de Heitor Miranda dos Santos, prefeito da cidade Porto Murtinho, no MS.

A publicação original do vídeo, feita por Marcelo Heitor em sua página de Facebook, foi deletada depois de inúmeros compartilhamentos - um dos principais foi o da jornalista do SBT Rachel Sheherazade -, mas a filmagem ainda pode ser vista. Confira abaixo:


Depois da repercussão e de reações de internautas indignados, Marcelo registrou um Boletim de Ocorrência na 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. O documento acabou vazando na internet, e mostra que Marcelo afirma que foi alvo de ameaças e injúrias. No B.O., Marcelo conta que recebeu ameaças como “eu sei onde você mora, onde sua filha estuda, sua esposa”, e “por muito menos, pessoas já tiveram seus veículos incendiados, bem como suas residências". Ele ainda solicita "medidas cabíveis pois teme pela sua integridade física e de seus familiares". Segundo o portal Terra, a Polícia Civil da cidade confirmou que o B.O. é verdadeiro, mas não sabe como ele foi parar na internet.

Marcelo Heitor, junto ao seu pai, e outros membros de sua família, responde a processo na justiça por improbidade administrativa. O processo, de número 0049707-17.2006.8.12.0001, está disponível no site do Tribunal da Justiça de Mato Grosso do Sul, e foi movido pelo Ministério Público Estadual devido a irregularidades na concessão do terminal portuário de Porto Murtinho. O caso ainda não foi concluído, e seu status consta como "suspenso".

Uma moradora da cidade Porto Murtinho, fez um vídeo em resposta ao de Marcelo. "Eu gostaria que ele fizesse um vídeo, todo orgulhoso, da forma que o PT administra, aqui ó", ela pede, partindo para afirmar que na cidade "só falta uma Petrobrás". A murtinhense ainda convida a população da cidade para manifestar suas indignações. "Não vamos mais deixar essas pessoas rirem da nossa cara, não vamos ser roubados, não vamos sofrer essas injustiças", afirma.

Veja no vídeo:



Jampa Web Jornal - Se indignou?... Então compartilhe com seus amigos!

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.