Pedido de impeachment de Renan tem 1,5 milhão de assinaturas | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Pedido de impeachment de Renan tem 1,5 milhão de assinaturas


Petição online no Avaaz criada em 2013 pela queda do parlamentar.

Uma petição online contra o presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) já reuniu mais de 1,5 milhão de assinaturas concordando com o impeachment do peemedebista. Às 10h desta quinta-feira, a petição já havia registrado 1.540.762 assinaturas, quase o dobro de votos obtidos pelo presidente do Senado em 2010, quando recebeu 840.809 votos.

“Vamos conseguir 1.360.000* assinaturas (1% do eleitorado nacional), levar esta petição para o Congresso e exigir que os Senadores escutem a voz do povo que os elegeu”, diz a convocação na internet. Com o número significativo de apoiadores, a intenção dos organizadores é de, no mínimo, provocar uma discussão sobre a revogação do mandato do presidente do Senado.

Apesar do enorme apoio, a petição não aponta nenhum motivo pelo qual Renan deva ser afastado de seu cargo no Congresso.
Facebook
Em uma semana que a presidente Dilma passou a ser o principal alvo dos manifestantes contrários ao governo atual, a insatisfação com o presidente do Senado também se destaca. Uma página contra Renan Calheiros já reuniu mais de 75,9 mil curtidas, perdendo apenas para as páginas contrárias à presidente Dilma.

A página Impeachment do Renan Calheiros reúne diversas publicações citando o parlamentar e compartilha também campanhas contra a presidente Dilma.

 Foto: Reprodução

Jampa Web Jornal com Terra

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.