Menino de dois anos convence o pai a não se atirar da ponte | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Menino de dois anos convence o pai a não se atirar da ponte

Este é o momento em que uma criança de dois anos foi levada a uma ponte na China para convencer o pai a desistir de se matar.

O operário da construção civil Rao Ni, de 39 anos, já não recebia salário há um ano e não conseguia pagar as contas. Decidiu dirigir-se a uma ponte em Lingao, na província de Hainan no Sudeste do país, para terminar a própria vida.

Uma multidão juntou-se para assistir e a polícia foi chamada. Alguém reconheceu o capataz e a sua família foi levada ao local.

A esposa e o filho de dois anos tentaram convencer o homem a não desistir de lutar.

«É difícil saber o que rapaz entendeu da situação, mas ele deve ter ouvido o pai e a mãe a falarem durante horas e percebeu que ambos estavam muito perturbados. Ele também estava em lágrimas», disse Guo Tsou, porta-voz da polícia, em declarações citadas pela imprensa britânica.

«No final, quando ele começou a chamar pelo pai, parece que conseguiu chamá-lo à razão e abraçaram-se os dois», explicou.


Rao disse que chegou a Hainan há 10 anos e trabalhou na construção desde então. Em Maio começou a trabalhar numa obra com mais de 40 trabalhadores emigrantes.

Contudo, tendo concordado em trabalhar sem assinar um contrato, o grupo de construtores continua à espera de receber.

Sem um contrato, Rao ficou «de mãos atadas» sem poder reclamar o seu salário e o dos trabalhadores que dirigiu, levando a vários conflitos com a empresa.

Após o incidente na ponte, a polícia disse que ia tentar ajudar o homem, mas afirmou que seria difícil defender o caso devido à falta de contrato.

Jampa Web Jornal

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.