Rock In Rio anuncia Rod Stewart e mais três atrações para edição 2015 | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Rock In Rio anuncia Rod Stewart e mais três atrações para edição 2015

O Rock In Rio anunciou, na noite da sexta-feira (20), quatro novas atrações para a programação do festival, que acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro deste ano, no Rio de Janeiro (RJ). Os nomes confirmados são Rod Stewart, Sam Smith, Gojira e The Script.

Rod Stewart se apresentou na primeira edição do Rock In Rio, em 1985. Para a apresentação agendada para o dia 20 de setembro, o crooner deve trazer, de acordo com a organização do evento, uma série de hits que marcaram a carreira do cantor, que já vendeu mais de 100 milhões de discos pelo mundo.

Rod Stewart, que se apresentou no Rock In Rio 1985, foi confirmado como atração para a edição deste ano (Foto: Divulgação)Rod Stewart, que se apresentou no Rock In Rio 1985, foi confirmado como atração para a edição deste ano.

Sam Smith, grande nome da edição deste ano do Grammy Awards com quatro prêmios conquistados, obteve grande repercussão com o disco “In The Lonely Hour”, especialmente em função do hit “Stay With Me”. O cantor pop se apresenta pela primeira vez no Brasil e é atração do dia 26 de setembro.

Pela segunda vez no Brasil em menos de três anos, a banda de new metal Gojira toca no festival no dia 19 de setembro, após ter feito uma turnê com o Mastodon, que também se apresenta no evento, seis dias depois. Já o grupo pop The Script, presente em trilhas sonoras de séries de TV como “90210”, “The Vampire Diaries” e “Ghost Whisperer”, apresenta a turnê “No Sound Without Silence”. O show dos irlandeses está agendado para o dia 18 de setembro.

O festival promete anunciar mais atrações até o momento. 

Veja como está a programação até o momento:

18/09: Queen + Adam Lambert, OneRepublic, The Script e especial Rock In Rio 30 anos.
19/09: Metallica, Mötley Crüe, Royal Blood e Gojira.
20/09: Rod Stewart e John Legend.
24/09: System Of A Down, Queens Of The Stone Age, Hollywood Vampires e CPM 22.
25/09: Slipknot, Faith No More, Mastodon e De La Tierra.
26/09: Rihanna e Sam Smith.
27/09: Katy Perry, A-Ha e Cidade Negra.

Confira uma música de cada atração confirmada na sexta-feira (20):







Jampa Web Jornal

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.