Bolsa opera estável com bancos em baixa e Petrobras no azul | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Bolsa opera estável com bancos em baixa e Petrobras no azul

Petróleo: Itaú Unibanco e Bradesco estavam novamente em destaque na ponta negativa, enquanto Petrobras avançava

São Paulo - O principal índice da Bovespa começou a sexta-feira rondando a estabilidade, corroborando a visão de que vem apresentando sinais de esgotamento após ganho de quase 5 por cento apenas neste mês, perdendo força sempre que trabalha ao redor dos 54 mil pontos.

Às 10h20, o Ibovespa tinha variação positiva de 0,1 por cento, a 53.858 pontos, com os bancos privados Itaú Unibanco e Bradesco novamente em destaque na ponta negativa, enquanto Petrobras avançava.

Agentes financeiros monitoram nova fase da operação Lava Jato com investigações que abrangem outros órgãos federais além da Petrobras, bem como a participação do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, em reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz).

No final da quinta-feira, o Credit Suisse reiterou a classificação "underweight" (abaixo da média) para o Brasil em sua estratégia de ações na América Latina, destacando um ambiente desafiador para a rentabilidade das empresas.

Jampa Web Jornal
Exame/Reuters


Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.