Croata recebe carteira perdida há 14 anos com dinheiro e juros correspondentes | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Croata recebe carteira perdida há 14 anos com dinheiro e juros correspondentes

Um croata que perdeu a carteira há 14 anos com uma importante quantia de dinheiro, que usaria para pagar uma obra, recebeu o objeto de volta pelo correio

Um croata que perdeu a carteira há 14 anos com uma importante quantia de dinheiro, que usaria para pagar uma obra, recebeu o objeto de volta pelo correio, com todos os documentos, assim como a quantia, mais os juros, informa a imprensa local.

"A princípio, pensei que era uma brincadeira", afirmou ao jornal 24 sata Ivica Jerkovic, que mora na cidade de Donja Moticina, leste do país.

No pacote, Jerkovic encontrou a carteira, com todos os documentos e 1.500 francos suíços (1.440 euros), o que significa 440 euros a mais do que no momento em que perdeu o objeto.

"Não consigo imaginar um presente melhor de Páscoa", disse, ao destacar o fato do remetente anônimo ter enviado os juros correspondentes.

Jerkovic, de 50 anos, acredita que a pessoa que encontrou a carteira estava com problemas financeiros.

"Imagino que este dinheiro a salvou, mas que teve que fazer cálculos durante anos para devolver o valor justo", completou.

Jampa Web Jornal
AFP/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP/Arquivo

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.