URGENTE! Vídeo mostra cão queimado e espancado por um monstro até a morte na Paraíba | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

URGENTE! Vídeo mostra cão queimado e espancado por um monstro até a morte na Paraíba

Suspeito ateia fogo e depois dá pancadas no animal. Homem já foi identificado pela Polícia Civil.

Um vídeo divulgado nesta segunda-feira (13) no JPB 1ª Edição mostra um homem atear fogo e dar pauladas até matar um cachorro, na cidade de Massaranduba, no Agreste paraibano. O caso de agressão teria acontecido na sexta-feira (10), segundo a polícia. As imagens estão com a Polícia Civil, que investiga o caso e já identificou o suspeito que aparece queimando o cão no vídeo.

Nas imagens, gravadas no distrito de Santa Terezinha, zona rural de Massaranduba, um homem ateia fogo em um cachorro ainda vivo. Para as chamas não se apagarem, ele usa lã e álcool. O fogo cresce e depois de algum tempo o homem usa um galho de árvore para dar pancadas no animal. Minutos depois, o bicho não resiste e morre.

O crime de maus tratos a animais é previsto na legislação ambiental. "Não só as agressões físicas são tratadas como crime, mas qualquer tipo de maus tratos, no sentido de manter acorrentado, não fornecer alimentação, não dar abrigo de sol e chuva. Tudo isso agravado em caso de morte. É crime de menor potencial ofensivo, se flagrado, o acusado pode ser preso, mas é causa para termo circunstanciado de ocorrência", destacou o advogado criminalista Rodrigo Celino. "Aquele que presenciar uma selvageria como essa, deve procurar comunicar o fato à autoridade para tomar providencias as cabíveis", disse.

SE VOCÊ SABE O PARADEIRO DESSE MONSTRO, DENUNCIE: DISK: 147 ou 190

O vídeo você assiste clicando na imagem ou aqui!

Jampa Web Jornal
G1/PB

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.