Mick Jagger quer saber: quais músicas fãs querem ouvir nos shows do Brasil? | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Mick Jagger quer saber: quais músicas fãs querem ouvir nos shows do Brasil?

Mick Jagger quer saber: que música vocês querem ouvir nos shows dos Rolling Stones no Brasil?
O cantor deu a letra em seu perfil no Twitter, onde, em português, questionou o público brasileiro.

Nós estamos indo para a América do Sul na próxima semana! Quais musicas vocês gostariam que tocássemos na turnê? E quem vai aos shows?!

No Brasil, os icônicos britânicos realizam quatro apresentações, entre os dias 20 de fevereiro e 2 de março, em São Paulo, Rio de Janeiro e aqui em Porto Alegre, por onde passam pela primeira vez. Lembrando que os ingressos estão esgotados para a apresentação do grupo no Beira-Rio.

Em novembro do ano passado, a banda gravou um vídeo especial no qual afirma que a América Latina é “sem dúvida, o melhor ambiente que já vimos com a banda desde o início dos anos 1970".


Jampa Web Jornal
correiro do povo/Foto: Twitter / Reprodução / CP

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.