Casa de shows Bataclan deve ser reaberta ainda este ano | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Casa de shows Bataclan deve ser reaberta ainda este ano

A direção da casa de shows francesa Bataclan, que foi um dos palcos dos ataques de jihadistas do Estado Islâmico (EI, ex-Isis) em novembro em Paris, onde foram registrados 80 mortos, disse que pretende reabrir o local até o final deste ano.
Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, dia 10, os donos do Bataclan disseram que "iremos dar o nosso melhor para receber eventos antes do final de 2016".

Situado no número 50 da Boulevard Voltaire, nas proximidades da Place de la Republique, a casa tem capacidade para 1.500 pessoas e é uma das mais importantes de Paris.

Na noite de 13 de novembro, jihadistas abriram fogo contra a multidão durante um show da banda norte-americana Eagles of Death Metal. Desde então, diversos artistas, entre eles a cantora Madonna, fizeram homenagens às vítimas, depositando flores no local. No total, a série de atentados deixou 130 mortos em toda a capital francesa.
Jampa Web Jornal
Agencia ANSA



Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.