Planilha para controle de gastos pessoais: Leia o Artigo e Baixe Grátis a sua | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Planilha para controle de gastos pessoais: Leia o Artigo e Baixe Grátis a sua


Do que se trata a expressão “planejamento financeiro”?

Quem não deseja comprar um carro, adquirir um imóvel, fazer uma viagem dos sonhos, outro objetivo que envolva dinheiro? Acredito que todas as pessoas possuem sonhos e metas, e a maioria desses objetivos, envolve planejamento financeiro. No final deste texto, disponibilizaremos uma Planilha para Controle de Gastos.
Antes disso, vale refletirmos sobre alguns pontos. Para a Conquista dos Objetivos citados nas linhas iniciais deste artigo, devemos ter em conta que o dinheiro suado de nosso dia, se não tivermos cuidado, pode ir para o ralo em segundos.

Mas por quê? Simples, por alguns motivos abaixo:

a) Impulsividade/Consumismo

b) Falta de objetivos com o dinheiro

c) Gastos excessivos com festas/eventos

d) Não tomar os devidos cuidados com cheques e cartões de créditos

Além do mais, existe uma infinidade de outros motivos pelas quais certas pessoas vivem sempre no vermelho, e isso tudo se resume a falta de planejamento! Então, como é possível se planejar, gastar o que for somente devido, e juntar uma graninha? Simples, vamos ajudar você a elaborar uma planilha para você efetuar seu controle de gastos. Portanto, vamos lá? Faça o Download da Planilha e comece a equilibrar suas recitas e seus gastos. Clique aqui para fazer o download!

Jampa Web Jornal

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.