AO VIVO: Encontro de Lula com a educação; Vídeo! | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

AO VIVO: Encontro de Lula com a educação; Vídeo!


O ex-presidente Lula realiza encontro hoje (8) com profissionais da educação do Estado São Paul, em evento organizado pela Apeoesp e CUT.

Da Rede Brasil Atual:

Novo ato pela democracia em SP terá Lula e profissionais da educação

Movimentos sociais e entidades da educação, como o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), juntamente com a CUT, promovem na tarde de hoje (8), o Encontro da Educação com Lula em Defesa da Democracia, em São Paulo. O ato ocorrerá no Centro de Convenções do Anhembi, na zona norte da capital, a partir das 17h. Além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o evento conta com a participação de líderes políticos e atrações culturais.

Para a Apeoesp, “a democracia vai muito além do direito de votar e ser votado” e é fundamental porque “assegura o direito de organização, manifestação, expressão”, na luta por melhores salários, inclusão social e educação pública de qualidade para todos.

“Nesta conjuntura em que setores da direita tentam dar o golpe para antecipar as eleições de 2018 e derrubar, via Judiciário e grande imprensa, um governo eleito por 54 milhões de votos, optamos por reforçar agendas deste final de semana, no interior e nas periferias da capital”, afirmou o presidente da CUT São Paulo, Douglas Izzo.

Movimentos e entidades da educação, como o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), promovem nesta sexta-feira (8), às 17h, o Encontro de Lula com a Educação. A atividade ocorrerá no Centro de Convenções do Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, em Santana, zona norte da capital paulista.

Acompanhe o evento Encontro de Lula com a educação ao vivo pela TV dos Trabalhadores (TVT). Retransmissão no site Nossa Política a partir das 17h.


Jampa Web Jornal  
Fonte: Nossa política/ Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.