Jaques Wagner: impeachment será barrado com mais de 200 votos | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Jaques Wagner: impeachment será barrado com mais de 200 votos


O ministro-chefe do Gabinete Pessoal da Presidência, Jaques Wagner, afirmou via Twitter que o governo vencerá o impeachment com pelo menos 200 votos.

Ontem (11), Jaques Wagner também afirmou que o vice-presidente da República, Michel Temer “patrocina golpe dissimulado”. Wagner também sugeriu que Temer renuncie após a votação do impeachment, caso o processo seja arquivado.

Do Blog do Planalto:

Wagner diz que impeachment será barrado com mais de 200 votos

O ministro-chefe do Gabinete Pessoal da Presidência, Jaques Wagner, avaliou, via Twitter, que o governo vencerá a batalha contra o golpe do impeachment no domingo (17) com pelo menos 200 votos.

“A disputa final acontecerá no domingo, dia em que sairemos vitoriosos com mais de 200 votos contrários ao impeachment da presidenta Dilma Rousseff”.

Wagner disse que a votação na Comissão do Impeachment da Câmara, a ser realizada na noite desta segunda-feira (11), é apenas a primeira etapa de uma batalha.

Ele afirmou ainda que o governo trabalha tanto na comissão especial quanto no plenário para deter a marcha do golpe. Para Wagner, o êxito na comissão seria uma vitória política muito importante. Porém, mesmo que o voto favorável ao impeachment vença nesta primeira etapa, isso ocorrerá por uma margem apertada.

“Será a vitória do time que precisava fazer sete gols e fez dois. Pode até comemorar a vitória, mas sabe que não levou porque não corresponde ao que eles precisam no plenário”.


Jampa Web Jornal  
Fonte: Nossa política/Foto: Elza Fiúza/ABr

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.