#NãoAoGolpe: Camila Pitanga, Wagner Moura e Sabatella juntos contra impeachment de Dilma | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

#NãoAoGolpe: Camila Pitanga, Wagner Moura e Sabatella juntos contra impeachment de Dilma


Gregório Duvivier, Elisa Lucinda e Matheus Nachtergaele também entraram no protesto virtual.

É Camila Pitanga quem faz o convite: “Você quer conversar sobre o que está acontecendo no país para achar um caminho junto? Ou você prefere somente ter razão sobre o que você pensa? Você está aberto para ouvir?”. E Letícia Sabatella entra na dança, ou melhor, na cantoria, com seu gogó: “A gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar. Mas eis que chega a roda viva e manda o destino para lá” – versos de “Roda Viva”, de Chico Buarque. Faltando menos de 24 horas para o rito do impeachment ganhar andamento com votação na Câmara dos Deputados, artistas divulgaram um vídeo contra a retirada da presidenta Dilma Rousseff (PT) do poder. O cronista e ator Gregório Duvivier surge dizendo, por exemplo, que “a democracia não é fácil e precisa ser regada todos os dias”. Sabatella, por sua vez, reitera que “a cidadania precisa ser empoderada nesse momento” e que precisamos “fazer o voto valer”.

A atriz Júlia Lemmertz vai no mesmo coro e diz que quer continuar “tendo orgulho de votar”. Wagner Moura vai além: “Há uma evidência empatia dos artistas pelos marginalizados, pelos excluídos, porque nós mesmos fomos historicamente marginalizados por muitos anos”. O ator Matheus Nachtergaele prefere alertar que “em um momento de crise, as pessoas independentemente da sua tendência política, se juntam para resolver os problemas do país”. O recado é uníssono: “É a roda viva, meu irmão”.



Jampa Web Jornal  
Fonte:JB

4 comentários:

  1. Corja de corruptos. Peça para que esses pelegos idiotas, verifiquem o estado da saúde pública no Brasil. Hospitais fechados, leitos desativados, idosos e crianças morrendo sem atendimento, nas filas dos hospitais. Hipócritas, que só se preocupam, em manter a teta do dinheiro do povo brasileiro, em suas próprias bocas, imundas, por sinal. Golpe é roubar o Brasil, saquear o cofre da Nação, deixando a sociedade brasileira, sem escolas, segurança e hospitais. Bezerros das tetas do Brasil, desmamem já, e preparem-se para ir PASTAR!

    ResponderExcluir
  2. Corja de corruptos. Peça para que esses pelegos idiotas, verifiquem o estado da saúde pública no Brasil. Hospitais fechados, leitos desativados, idosos e crianças morrendo sem atendimento, nas filas dos hospitais. Hipócritas, que só se preocupam, em manter a teta do dinheiro do povo brasileiro, em suas próprias bocas, imundas, por sinal. Golpe é roubar o Brasil, saquear o cofre da Nação, deixando a sociedade brasileira, sem escolas, segurança e hospitais. Bezerros das tetas do Brasil, desmamem já, e preparem-se para ir PASTAR!

    ResponderExcluir
  3. Corja de corruptos. Peça para que esses pelegos idiotas, verifiquem o estado da saúde pública no Brasil. Hospitais fechados, leitos desativados, idosos e crianças morrendo sem atendimento, nas filas dos hospitais. Hipócritas, que só se preocupam, em manter a teta do dinheiro do povo brasileiro, em suas próprias bocas, imundas, por sinal. Golpe é roubar o Brasil, saquear o cofre da Nação, deixando a sociedade brasileira, sem escolas, segurança e hospitais. Bezerros das tetas do Brasil, desmamem já, e preparem-se para ir PASTAR!

    ResponderExcluir
  4. Corja de corruptos. Peça para que esses pelegos idiotas, verifiquem o estado da saúde pública no Brasil. Hospitais fechados, leitos desativados, idosos e crianças morrendo sem atendimento, nas filas dos hospitais. Hipócritas, que só se preocupam, em manter a teta do dinheiro do povo brasileiro, em suas próprias bocas, imundas, por sinal. Golpe é roubar o Brasil, saquear o cofre da Nação, deixando a sociedade brasileira, sem escolas, segurança e hospitais. Bezerros das tetas do Brasil, desmamem já, e preparem-se para ir PASTAR!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.