Professora de 25 anos morre vítima de H1N1 em Campina Grande | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Professora de 25 anos morre vítima de H1N1 em Campina Grande


A professora Mirla Farias de Pereira, 25 anos, morreu, nesta terça-feira (5), em Campina Grande, vítima da gripe H1N1.

De acordo com a secretária de Saúde de Campina, Luiza Pinto, este foi o primiero caso de morte provocado pela gripe confirmado na cidade.

Mirla, que era formada em Letras pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), estava internada no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, há cerca de um mês.

Luiza Pinto acrescentou que existem outros oitos casos de H1N1 , entre confirmados e suspeitas, em Campina Grande. “Uma outra morte, ocorrida na segunda-feira (04) no hospital Pedro I, está aguardando confirmação”, explicou.

Jampa Web Jornal
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.