Atualização do Chrome promete consumir até 50% menos de memória RAM | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Atualização do Chrome promete consumir até 50% menos de memória RAM


Uma das grandes críticas em relação à performance do Chrome parece estar sendo resolvida: segundo os desenvolvedores do navegador, a atualização para a versão 55 do aplicativo trará uma diminuição de 50% no consumo de memória RAM do navegador.

De acordo com as informações divulgadas sobre a nova versão, a economia seria atingida especialmente em virtude do uso de uma nova versão do motor JavaScript, que roda no Chrome. A notícia é boa, mas as melhoras devem ser notadas de forma mais intensa pelo usuário que roda o Chrome em máquinas com quantidades reduzidas de RAM.

Segundo o blog oficial da ferramenta, testes com a nova versão do motor presente no Chrome 55 mostraram consumo de RAM 50% inferior ao registrado no Chrome 53, em média.

Entre os sites testados, estão Reddit e YouTube. A versão final estável do Chrome 55 com o JavaScript revisado deve chegar aos usuários a partir do dia 6 de dezembro.

Jampa Web Jornal
Fonte:techtudo

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.