Aviões do Forró: PF ouve Xand e Sol; Receita investiga 'venda' da banda | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Aviões do Forró: PF ouve Xand e Sol; Receita investiga 'venda' da banda


 Além dos indícios de sonegação de imposto de Renda por parte de empresários e artistas da música comercial brasileira, agentes da Receita e Polícia Federal também investigam o chamado comércio entre pessoas jurídicas.

A banda Aviões do Forró, por exemplo, passou a ser representada pelo escritório Áudio Mix em setembro.

Trata-se do mesmo escritório que coordena a carreira de artistas como Jorge & Mateus, Simone e Simara e Wesley Safadão. Até o momento nem a àudio Mix e nenhum de seus demais artistas foram considerados alvos de investigações.

Quem repassou a Aviões do Forró para a Áudio Mix foi o grupo A3, do empresário Carlinhos Aristides, um dos que foram levados a prestar depoimento à força-tarefa, bem como seus sócios Isaías Duarte --mais conhecido como Isaías CD-- e  André Camurça.

As investigações da Receita se concentram no período em que a A3 era o principal representante da Aviões.

Investigadores da PF suspeitam, do uso desta e de outras bandas na sonegação de impostos.

A Aviões do Forró, por exemplo, hoje tem os vocalistas Xand e Sol como sócios, mas no passado os músicos eram apenas empregados.

Ambos foram levados hoje coercitivamente pela PF para depor.

Em nota divulgada agora há pouco, a banda diz que "está à disposição da Polícia Federal e da Justiça e que colaborará com todos os questionamentos em relação à operação".
Xand e Sol, vocalistas e sócios da banda aviões do Forró, levados pela PF para depor

Jampa Web Jornal  
Fonte:UOL/Ricardo Feltrin

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.