Ciro Gomes chama Temer de 'golpista salafrário' e diz que Serra está 'senil' | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Ciro Gomes chama Temer de 'golpista salafrário' e diz que Serra está 'senil'


Ex-ministro ainda afirmou que ciclo de Lula na política está no fim.

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) disparou, neste domingo (9), contra lideranças políticas do país, durante festival de jornalismo em São Paulo. Ciro afirmou que o presidente Michel Temer é um "golpista salafrário", e que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é um traidor do país. Sobre o ministro de Relações Exteriores, José Serra, Curo falou: "Pior que agora está senil."

O ex-ministro afirmou ainda que o ciclo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na política está no fim, acrescentando que acredita que ele tenha adotado práticas equivocadas.

"O Lula descolou-se da realidade. Começou a brincar de Deus, a se autorizar a praticar todo o tipo de coisas intoleráveis."

Ciro ainda afirmou que o candidato do Psol a prefeito do Rio, Marcelo Freixo, teria "um moralismo estreito". Por isso, não apoiaria ninguém no segundo turno da eleição do Rio.

Jampa Web Jornal
Fonte:jornaldobrasil

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.