Preso Pastor evangélico suspeito de estuprar ao menos dois adolescentes na cidade de Bayeux | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Preso Pastor evangélico suspeito de estuprar ao menos dois adolescentes na cidade de Bayeux


Segundo delegado, pastor orava após manter relações com vítimas na PB.
Abusou sexual teria ocorrido com garotos com idades entre 13 e 15 anos.

Um pastor evangélico de 35 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (5) na cidade de Bayeux, na região da Grande João Pessoa, suspeito de estuprar dois adolescentes e manter um relacionamento forçado por sete meses com pelo menos um dos jovens. Conforme depoimento de duas vítimas à polícia, após praticar o abuso sexual, o pastor se ajoelhava e orava para pedir perdão.

 De acordo com o delegado Diego Garcia, da 5ª Delegacia Distrital, o pastor não utilizava violência física para abusar dos adolescentes, mas aproveitava o prestígio da função que exercia na região para forçar os garotos a praticar atos sexuais.

A prisão ocorreu no bairro de São Bento, na casa do suspeito, em cumprimento de um mandado de prisão temporária. “Até o momento, pelo menos dois adolescentes denunciaram que foram forçados a manter relações sexuais com o suspeito, mas há o indício de um terceiro”, comentou. As vítimas têm entre 13 e 15 anos, segundo a polícia.

No momento da prisão, o suspeito foi encontrado com uma menina de 10 anos, mas ele informou à polícia que se tratava de uma sobrinha e a polícia não confirmou violência sofrida por parte dela. Mesmo assim, a criança encontrada com ele deve passar por exames na tarde desta quarta-feira.

A prisão aconteceu após cerca de três meses de investigação, ainda de acordo com Diego Garcia, que explicou que o homem vai ser indiciado por estupro de vulnerável. “Ainda vamos ouvir o suspeito, mas a princípio ele seguirá preso temporariamente”, explicou o delegado. Familiares e o próprio pastor informaram aos policiais que ele tem transtorno mental, mas a informação ainda deve ser confirmada pela polícia.

Jampa Web Jornal  
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.