Possível nova ministra do Trabalho, Cristiane Brasil mente idade no Tinder | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Possível nova ministra do Trabalho, Cristiane Brasil mente idade no Tinder


Pessoas que convivem com a deputada afirmam que a mentira no perfil é motivo de chacota nos corredores da câmara

Usuária de uma rede de relacionamentos virtuais, a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ), diz ser 13 anos mais jovem em seu perfil no aplicativo Happn. Na página da parlamentar, ainda cotada para ser ministra do Trabalho do governo de Michel Temer, está escrito que ela tem 30 anos de idade. Cristiane, no entanto, completou 43 primaveras em dezembro de 2017.                                                   

Pessoas que convivem com a deputada afirmam que a mentira no perfil é motivo de chacota. “Ela é usuária do aplicativo, e todo mundo na Câmara sabe disso. Não é nenhum problema, a vida privada das pessoas só diz respeito a elas. O que é muito engraçado é essa história da idade. A deputada ainda não é coroa, aliás, é muito bonita. Não precisava dessa bobeira”, diz uma pessoa próxima a ela.

Imagens enviadas ao Blog do Vicente mostram que foram capturadas entre novembro e dezembro do ano passado, quando a deputava já havia até mudado a cor dos cabelos – ela tingia de louro –. A conta, que teria sido desativada em março de 2017, voltou a funcionar próximo do Réveillon. “Acho que ela instalou para as férias”, afirma um parlamentar.                                                                                     
Cristiane Brasil tem fama de ser festeira e, para comemorar o ano-novo, viajou com as amigas para Fernando de Noronha. O grupo se hospedou no hotel de trânsito da Força Aérea Brasileira (FAB), local que recebe autoridades e até o presidente da República.

Jampa Web Jornal
Fonte:correiobraziliese/Bernado Bitar e Rodolfo Costa/redação-jwj

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.