Confira a programação de Carnaval em cidades da Paraíba neste domingo | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Confira a programação de Carnaval em cidades da Paraíba neste domingo

A dupla Simone e Simaria se apresenta em Cajazeiras.

Simone e Simaria, Ramon Schnayder, Totonho e Swing Estourado são algumas das bandas que animam este domingo (7) em cidades do Sertão e do Litoral paraibano. Entre outras, Cajazeiras, Lucena e Coremas têm programções de Carnaval. Confira as atrações abaixo:
Cajazeiras
A dupla Simone e Simaria lidera o Carnaval do Cajazeiras neste domingo. Também são atrações André Luvi, Pagodão Sá e Zé de Freitas. A festa acontece na Agrovila e o ingresso custa R$ 10 por dia. O evento é realizado por empresários e conta com o apoio logístico da prefeitura.

Coremas
O domingo em Coremas tem shows de Fabrícia Rodrigues, Ramon Schnayder, Samba da Elite e Orquestra Mistura Fina. O evento é gratuito e ocorre em praça pública.

Jacumã
O Carnaval de Jacumã, no Conde, tem Negibe e Banda Paiol. No trio elétrico, Nação Elétrica anima os foliões.

Totonho e os Cabra (Foto: Rafael Passos/Divulgação)Carnaval Multicultural de Jacumã
O Carnaval Multicultural de Jacumã vai fazer dois dias de folia na cidade, com frevo, forró pé-de-serra, samba, coco, embolada, maracatu e discotecagem. Neste domingo, as atrações são Cida Alves, Seu Pereira Samba Trio, Totonho e DJ Kylt. A festa começa às 17h no Beach Hotel Jacumã, com o pôr do sol à beira-mar. Os ingressos serão vendidos na bilheteria no local a preço único de R$ 10.

Lucena
A programação do domingo em Lucena tem Swing dos Playboys, Swing Estourado, Evolução do Poder e Só Swing. O shows começam às 21h, na beira mar da praia de Lucena.

Catolé do Rocha
Trio da Pegada, João Neto Pegadão e Flávio Pisada Quente são as atrações de Catolé do Rocha, que conta com a realização da iniciativa privada. A festa é gratuita e acontece na Praça do Povo.

Pitimbu
Além dos blocos de rua, o Carnaval de Pitimbu contra com shows em dois polos: Pitimbu e Acaú. Neste domingo, o polo Pitimbu tem shows de Loira Marrenta e Sheldon. O polo Acaú, por sua vez, conta com a animação da Banda Lapada.

Jampa Web Jornal
G1PB/Totonho é atração do Carnaval Multicultural (Foto: Rafael Passos/Divulgação)/A dupla Simone e Simaria se apresenta em Cajazeiras (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.