JAIR BOLSONARO: é o ‘político mais repulsivo do mundo’, disse site australiano | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

JAIR BOLSONARO: é o ‘político mais repulsivo do mundo’, disse site australiano


O site australiano news disse que Bolsonaro é o ‘político mais repulsivo do mundo’. Trump é um doce perto dele, sublinhou o site. Abaixo, um trecho:

Senhoras e senhores, conheçam o Donald Trump do Brasil.

Pensando bem, isso não é justo com Trump. Ao lado de comentários do congressista brasileiro Jair Bolsonaro, a observação infame de Donald Trump sobre “construir um muro para manter os mexicanos fora” é suave como uma cantiga para crianças.

Há uma longa lista de declarações que explicam a notoriedade do ultraconservador Bolsonaro.

Ele apoia abertamente a tortura. Faz também uma avaliação positiva da brutal ditadura militar que governou o Brasil por mais de duas décadas. E freqüentemente faz manchetes com observações depreciativas sobre negros, gays e mulheres.

A maior ironia de todas? A agremiação partidária de Bolsonaro à época se chama Partido Progressista.

Jampa Web Jornal
Fonte:NEWS/Redação-JWJ

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.