Você Repórter Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Você Repórter

Você presenciou um acontecimento importante em sua cidade? Flagrou e bateu uma foto de um fato interessante? Tem conhecimento de crimes, corrupção, pedofilia, abuso de poder por parte de autoridades? Então, torne a sua denúncia pública!

O Jampa Web Jornal é um site de notícias que terá as publicações voltadas a informação. Aqui você poderá expressar suas idéias e reflexões em relação a vários assuntos da vida cotidiana enviando seu texto para publicação. Você pode enviar as suas denúncias e mostrar a sua participação na sociedade enquanto cidadão consciente dos seus direitos e deveres.

Veja como participar:


Regras
• Envie sua material com seus dados pessoais: nome completo, idade, cidade, estado e o seu e-mail.

• Caso utilize texto, imagem ou foto extraídos de outra fonte, não esqueça de colocar a origem da fonte ou o link referente a ela.

•Todo material enviado é de responsabilidade do remetente.

•Que tal uma atenção especial na gramática e ortografia? Capriche! Se precisar, peça ajuda na revisão do seu texto. Não deixe de enviar sua matéria por receio de que ela não esteja bem escrita ou que contenha erros gramaticais. Isto tem solução!!!

• Os quesitos criatividade e originalidade são os mais importantes. Sugerimos que você dê um título original para a sua reportagem.

Aguarde as reportagens mais votadas serão republicadas em destaque. Participe da enquete!

Dicas Técnicas
• Se possível, envie imagens e fotos em JPEG ou GIF, sem ultrapassar o tamanho de 320x240 ou 240x320 pixels e com peso máximo de 150 KB.

• Sugerimos que seu texto não ultrapasse (4200 toques = caracteres com espaço). Exceto se for necessário. Para saber o tamanho do seu texto clique em Ferramentas no Word e escolha a opção "Contar palavras".

Aqui você é o repórter. Não tenha receio. Escreva para Jampa Web Jornal!


Seja nosso repórter, mande sua matéria, elabore um pequeno texto com foto e envie para o nosso e-mail. O assunto pode ser variado: Reclamações diversas, denúncias,  a situação do seu bairro, sua escola, esporte, etc.

Faça Upload dos arquivos com a matéria em formato ZIP (Pasta compactada) através do link: Upload





Ou envie a sua reportagem completa para: 


jampawebjornal@gmail.com