Ads

  Powered by Google Adsense - Links Patrocinados

Últimas Notícias:

Ayrton Senna pode ter sido assassinado com um tiro?

22 anos depois de sua morte, ainda paira no ar um mistério sobre o que realmente aconteceu naquele dia fatídico em que morreu Ayrton Senna.

Muitas hipóteses foram levantadas, e uma em especial, tem deixado os seus fãs cada vez mais cheios de dúvidas, e a de que antes de bater no muro de proteção, Ayrton tenha sido alvo de um tiro. Será? Leia a matéria na íntegra!

Vídeo levanta polêmica ao afirmar que o piloto brasileiro Ayrton Senna teria sido morto por um tiro certeiro em sua cabeça! Será que isso é verdade?
O filme, com pouco mais de oito minutos de duração, já foi visto mais de 3 milhões de vezes no Facebook e mostra detalhes sobre os segundos em que Senna bate de frente com um muro na curva Tamburello, no autódromo de Imola, na Itália. O acidente fatal aconteceu num domingo, dia 1º de maio de 1994.


De acordo com o filme, Ayrton Senna – que era piloto da equipe Williams na ocasião – teria levado um tiro momentos antes e, quando bateu, já estava morto!

Será verdade?

A primeira coisa que precisamos lembrar aqui é que essa teoria da morte do piloto brasileiro antes da batida já havia sido cogitada outras vezes em ocasiões anteriores. O vídeo publicado no Facebook em 2015 é o mesmo (com algumas modificações) que havia sido postado no YouTube em setembro de 2014. Só que na época não haviam inserido a teoria do tiro. O piloto, nessa versão, teria “apenas” desmaiado (ou morrido) antes de bater:

Veja o vídeo que mostra algo que parecia impossível de acontecer. Ayrton simplesmente passa direto na curva Tamburello, bate no muro de proteção e em seguida parece ter morte instantânea.


Jampa Web Jornal
texto/e-farsas

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.