TECNOLOGIA DE PONTA: Táxi voador Ehang já pode transportar passageiros | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

TECNOLOGIA DE PONTA: Táxi voador Ehang já pode transportar passageiros


O táxi voador Ehang 184 está quase pronto para entrar em produção.

O novo veículo aéreo completou uma série de testes com passageiros humanos e carga, e a empresa chinesa tinha planos para entregar as primeiras unidades aos seus primeiros clientes, no Dubai, mas estes poderão ter optado pelo rival Volocopter.

Os engenheiros da Ehang afirmam ter completado mais de 1000 testes, incluindo atingir uma altitude de 300 metros, transportar um peso de 230 kg, cobrir uma distância de 15 km sem precisar de parar e atingir 130 km/h de velocidade máxima.

O táxi voador também foi experimentado em condições.

Assista o vídeo!


Jampa Web Jornal
Fonte:DN/Redação-JWJ

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.