Instagram habilita recurso de múltiplas contas para todos os usuários | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Instagram habilita recurso de múltiplas contas para todos os usuários

Com o novo recurso é possível adicionar mais de uma conta no app e alternar entre elas de forma prática e sem a necessidade de sair de uma conta e entrar em outra. Algo que deve agradar quem precisa gerenciar perfis de empresas, bandas etc.
A atualização já está disponível para usuários de iOS e Android a partir da versão 7.15 do app oficial do Instagram. Para cadastrar uma nova conta no app, é só abrir o app, ir em “Opções”, depois em “Adicionar conta”, fazer login com sua nova conta do Instagram e pronto! É só aproveitar a novidade.

Para alternar entre os apps é necessário tocar no nome de usuário na aba dedicada ao seu perfil (que agora fica com o avatar escolhido de ícone).

Múltiplas contas, novos formatos e muitas novidades

O Facebook, responsável pelo Instagram tem se dedicado a melhorar seu app e deixá-lo mais atrativo para os anunciantes.

Isso fez com que a rede social deixasse alguns de seus dogmas de lado em benefício de uma receita maior, como a possibilidade de inserir imagens e vídeos em diversas proporções, vídeos de até 1 minuto, entre outros recursos, que há pouco tempo atrás eram completamente inimagináveis.

Tudo indica que a rede de imagens mais utilizada no mundo está se esforçando para trazer de volta os US$ 1bi que custou aos cofres de Zuckerberg antes que caia no esquecimento por conta de concorrentes que vêm incomodando, como o Snapchat, por exemplo.

Jampa Web Jornal

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.