Ex-governador da Paraíba Wilson Braga; é internado na UTI do Hospital Samaritano | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Ex-governador da Paraíba Wilson Braga; é internado na UTI do Hospital Samaritano

O ex-deputado estadual e ex-governador da Paraíba Wilson Leite Braga, de 83 anos, deu entrada no fim da tarde de ontem, terça-feira (24), no Hospital Samaritano, em João Pessoa.

Segundo a esposa do ex-goverandor, Lúcia Braga, o marido foi encaminhado para  o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) com uma tosse intermitente, causada pelo refluxo e precisou ser  monitorado pela equipe a fim de reduzir o desconforto.

Uma tomografia foi feita, mas não apontou nenhum problema de saúde grave.

Ele sentiu-se mal por causa de um refluxo e procurou atendimento médico, tendo sido aconselhado a ficar em observação no hospital.

Um assessor do ex-deputado informou que Braga estava acometido de uma forte gripe no fim de semana passado, o que deve ter reduzido sua imunidade.

"A internação foi apenas por precaução. Não é nada grave", declarou.

A expectativa é que o ex-governador tenha alta já nesta quarta-feira (25).

Jampa Web Jornal - Compartilhe esta notícia!

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.