Nove alunos britânicos de medicina juntam-se ao Estado Islâmico
Viajaram para a Síria no início do mês para ajudar a tratar os feridos e os doentes nos seus hospitais do grupo jihadista
Nove estudantes britânicos de medicina viajaram para a Síria no princípio deste mês para se juntarem ao Estado Islâmico e ajudar a tratar os feridos e os doentes nos hospitais do grupo jihadista, refere este domingo o jornal «The Observer».
Os jovens, cinco rapazes e quatro moças, voaram desde o Sudão para Istambul para cruzar a fronteira com a Síria a partir da Turquia, explicou ao jornal o político turco Mehmet Ali Ediboglu.
De acordo com o político, alguns dos alunos tinham informado as suas famílias dos seus planos e vários pais viajaram este fim-de-semana para a capital da Turquia com o objetivo de tentar convencê-los a regressar.
Jampa Web Jornal
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.