Presos fazem protesto em presídio do Sertão da Paraíba pedindo melhorias | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Presos fazem protesto em presídio do Sertão da Paraíba pedindo melhorias

Detentos reivindicam melhores condições médicas e alimentares. Eles subiram nos pavilhões e estenderam lençóis.

Presos estenderam lençóis reivindicando melhorias (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Detentos da Colônia Penal Agrícola da cidade de Sousa, Sertão paraibano, realizaram um protesto na manhã desta quinta-feira (26) reivindicando melhorias nas condições de vida dentro do local. Eles estenderam lençóis onde estavam escritos os pedidos e subiram nos pavilhões para protestar.

De acordo com a direção do presídio, eles pedem mais assistência médica, odontológica, alimentar e jurídica, porém a administração da Colônia diz que todos os cuidados em relação às condições de vida dos presos são tomados e documentados para quaisquer esclarecimentos.

Ainda conforme a direção, apesar da manifestação ser pacífica e sem danos patrimoniais, foi montado um esquema para a segurança dos próprios presos durante a manifestação. Corpo de Bombeiros, ambulâncias e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionados.

Manifestação foi pacífica, segundo a direção do presídio (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Manifestação foi pacífica, segundo a direção do presídio (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Jampa Web Jornal
G1

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.