Vazamento de água deixa trânsito lento em via de João Pessoa | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Vazamento de água deixa trânsito lento em via de João Pessoa

Vazamento aconteceu na av. Princesa Isabel. Trânsito ficou interditado para ônibus e veículos de grande porte.

Um vazamento de água deixou o trânsito lento na avenida Princesa Isabel, no trecho entre as avenidas Monsenhor Walfredo Leal e Dom Pedro I, na manhã desta quarta-feira (4), no bairro do Tambiá, em João Pessoa. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana do município (Semob), desde as 7h15 até por volta das 9h30, o trecho estava interditado para ônibus e veículos de grande porte.

Desde as 8h, uma equipe da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está no local para fazer a manutenção e conter o vazamento. Os agentes da Semob orientam aos motoristas que seguem pela avenida Desembargador Boto de Menezes em direção à Princesa Isabel que, caso queiram evitar o trecho com lentidão, façam o desvio pela avenida Monsenhor Walfredo Leal e façam a volta na Praça da Independência pela avenida Dom Pedro I.

JWJ com G1
(Foto: Diogo Almeida/G1)

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.