Assaltantes trocam áudios e planejam crimes por aplicativo; ouça
Áudios enviados pelo aplicativo Whats App ajudaram a polícia a evitar que pelo menos dois crimes fossem cometidos na noite desta quinta-feira (3), em João Pessoa.
O material foi encontrado por policiais do Choque durante a Operação Impacto, deflagrada ontem (3). Os áudios estavam com um dos detidos no bairro dos Bancários, Zona Sul da Capital.
As mensagens são claras quanto ao que eles pretendiam. Esse é o pensamento do Capitão Bruno Giuseppe, comandante do Choque. "Eles estavam indo se encontrar com o que estava armado para fazer o assalto e confessaram, depois que achamos os áudios", revelou.
Num dos áudios, o rapaz pede que o comparsa deixe um veículo preparado para ser usado às 18h num dos assaltos. Como resposta, o outro rapaz diz que vai estar disponível, mas alerta que o comparsa terá que acompanhá-lo para fazer uma "parada" no bairro de Manaíra. Assista à matéria e ouça os áudios:
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.