Batida entre veículos deixa um morto e quatro feridos em João Pessoa | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Batida entre veículos deixa um morto e quatro feridos em João Pessoa

De acordo com as primeiras informações divulgas pelo aspirante Thiago Silva, o motivo do acidente teria sido uma ultrapassagem indevida

Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas no início da tarde deste sábado (11), durante um acidente envolvendo um caminhão baú, uma motocicleta e um carro, na ladeira que liga os bairros de Mangabeira e Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. A jovem que faleceu pilotava a motocicleta.  A suspeita é de que a mulher estaria grávida. Ela teve múltiplas fraturas. 

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo aspirante Thiago Silva, o motivo do acidente teria sido uma ultrapassagem indevida. “O caminhão teria batido no carro durante a ultrapassagem e, logo em seguida, arrastou uma motocicleta. Houve também a informação de que um GOL teria trancado um dos veículos. Mas, nada oficial ainda”, disse.

Os veículos caíram em uma ribanceira. Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local socorrendo às vítimas para o Hospital de Trauma e Ortotrauma de Mangabeira.

Uma das vítimas ficou embaixo do caminhão

BPTran-PB esteve no local

Caminhão caiu em um barranco

Jampa Web Jornal
portalcorreio 

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.