Mais um: ator da série 'Prison Break' sai do armário | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Mais um: ator da série 'Prison Break' sai do armário

Wentworth Miller, de 41 anos, postou uma carta em site após ser convidado para participar de um festival de cinema na Rússia, que se posiciona contra os gays

O ator Wentworth Miller, mais conhecido como o personagem Michael Scofield da série de televisão Prison Break, revelou nesta quarta-feira que é homossexual. Ele decidiu vir a público com a notícia após ser convidado para participar do Festival Internacional de Cinema de São Petersburgo, na Rússia, país que aprovou recentemente uma lei "antigay", que proíbe que menores de 18 anos tenham informações sobre a homossexualidade, além de vetar a adoção de crianças por casais do mesmo sexo.

A mensagem de Miller foi postada no site da GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), associação que defende os direitos dos homossexuais. Na carta, ele agradece o convite, mas diz que, "como um homem gay", se viu obrigado a recusar, dada as atitudes recentes do país em relação aos homossexuais.

"Essa situação é inaceitável, e eu não posso participar em sã consciência de um evento em um país onde pessoas como eu estão tendo os seus direitos básicos, de amar e viver livremente, negados", afirmou o ator.

Jampa Web Jornal
Veja

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.