Messenger do Facebook já tem versão própria para browsers | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Messenger do Facebook já tem versão própria para browsers

A app Messenger do Facebook já tem disponível uma versão própria para desktops e portáteis. Na prática, isto significa que pode conversar-se com os amigos da rede social no website Messenger.com, sem ter de se entrar na página principal da rede social.

Agora, se quiser conversar com os amigos do Facebook no PC sem ter de entrar na página da rede social, apenas precisa de entrar no website Messenger.com e colocar os seus dados de acesso.

O modo de funcionamento é semelhante à app Messenger para dispositivos móveis e o objetivo desta versão para PCs é permitir aos utilizadores conversar com outras pessoas sem ser interrompido pelas publicações ou publicidade do Facebook.

De acordo com o Wall Street Journal, as conversas poderão depois ser continuadas na app para smartphones, com o utilizador a decidir se quer receber notificações no desktop ou portátil sempre que lhe enviarem uma mensagem.

Esta iniciativa é mais uma prova de que a Facebook quer estabelecer o Messenger como uma plataforma distinta da página principal da rede social. Recorde-se que, ainda no mês passado, a empresa abriu o Messenger aos programadores para que possam ser instaladas aplicações de terceiros.

Jampa Web Jornal

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.