Polícia prende mulher com drogas na garagem de casa no Sertão da PB | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Polícia prende mulher com drogas na garagem de casa no Sertão da PB

Prisão foi desdobramento da operação ‘A Teia’, ocorrida em março. Mulher é envolvida com homem preso na operação.

Foi presa nesta quarta-feira (15), por tráfico de drogas no município de Conceição, Sertão paraibano, uma mulher envolvida com um dos presos na operação 'A Teia'. Em março, a ação da Polícia Civil desarticulou uma quadrilha especializada em tráfico e pistolagem. Segundo a polícia, a prisão foi um desdobramento das investigações.

A abordagem foi motivada por um mandado de busca e apreensão cumprido na casa da mulher, onde foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Ela foi ouvida na delegacia e encaminhada para a unidade prisional de Cajazeiras.

"Ela é envolvida com um preso durante a operação e o flagrante aconteceu por conta da droga encontrada na garagem da residência. A informação recebida foi que essa mulher traficava drogas no município e armazenava entorpecentes a mando desse preso’”, afirmou o delegado Marcos Damasceno.

'A Teia'
A operação 'A Teia' prendeu pelo menos 12 pessoas, todas suspeitas de participarem de uma quadrilha que tem envolvimento com tráfico de drogas, homicídios, assaltos e fraudes em concursos. De acordo com o delegado Glauber Fontes, a Operação A Teia também foi realizada nos estados de São Paulo e Rondônia. Armas, drogas, munições e R$ 500 mil em dinheiro e cheques foram apreendidos. Ainda conforme o delegado, quem comandava a quadrilha era um ex-candidato a vereador na cidade de Conceição que foi preso.

Jampa Web Jornal
G1/PB

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.