Dia de caos em João Pessoa; Confira!
Alternativos interditam Integração e trânsito se complica em JP; reunião pode pôr fim ao protesto.
Passageiros de transporte coletivo que tentam chegar ao Centro de João Pessoa através da Via Oeste estão tendo que descer dos coletivos nas intermediações do Terminal Rodoviário para evitar atrasos
Um protesto dos motoristas de transporte alternativo da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, interdita, desde as 11h45 desta quinta-feira (13), parte da Avenida Sanhauá e a entrada do Terminal de Integração do Varadouro, na Capital. Uma reunião entre representantes do movimento e do Ministério Publico da Paraíba está sendo realizada.
Assim que iniciou a interdição o trânsito no local está sofrendo com engarrafamentos. Passageiros de transporte coletivo que tentam chegar ao Centro de João Pessoa através da Via Oeste estão tendo que descer dos coletivos nas intermediações do Terminal Rodoviário para evitar atrasos. O motivo para o protesto não foi divulgado.
Em contato com o Sindicato dos Motoristas de Transporte Alternativo da Paraíba, o Portal Correio foi informado que uma reunião entre representantes do sindicato e do Ministério Público da Paraíba (MPPB) está sendo realizada desde às 14h para tentar encontrar uma solução para o problema.
Segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), por conta do engarrafamento, os condutores devem evitar o trânsito na Via Oeste e preferir o acesso ao Centro da Capital pela Avenida Cruz das Armas.
Ainda segundo a Semob, os transportes coletivos da Capital não vão se dirigir para a Integração até que o protesto termine. Agentes de mobilidade estão nas imediações da do Parque Solon de Lucena orientando os motoristas dos coletivos a contornarem a Lagoa, pegando a Rua Santo Elias e indo, em seguida, ao sentido dos bairros.
Jampa Web Jornal
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.