Sine faz seleção para 38 vagas de emprego em João Pessoa | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Sine faz seleção para 38 vagas de emprego em João Pessoa

Entrevistas para o preenchimento de 38 vagas com contratação imediata vão ser realizadas na quinta-feira (29), por intermédio do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Segundo o órgão, para participar do processo, o interessado deve procurar o Sine-JP, na Avenida Cardoso Vieira, 85, no bairro do Varadouro, na Capital, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho, para receber a carta de encaminhamento.

De acordo com o Sine-JP, uma empresa de call center está com dez vagas para a função de supervisor de telemarketing. Conforme o perfil definido pela empresa, os candidatos às vagas devem estar cursando o ensino superior, ter habilidade com gestão de pessoas, liderança de equipes e serem organizados e comunicativos.

Outra função oferecida é a de operador de empilhadeira, com dez oportunidades. Os interessados devem ter ensino fundamental, Carteira Nacional de Habilitação tipo B ou superior, curso de operador de empilhadeira e seis meses de experiência.

Há seis vagas de selecionador de pallet (pálete). O trabalho é a preparação de cargas e descargas de mercadorias. No mesmo setor, há três postos abertos para conferente de pallet. A função exige que o trabalhador aponte a produção e controle a frequência da mão de obra. Para as duas funções, é preciso ter experiência de seis meses e o ensino fundamental.

Outras seis oportunidades estão disponíveis para auxiliar de serviços gerais no trabalho de amarrar cargas, embalar material de exportação e inspecionar veículos. Também há três vagas de carregador de carga. Para assumir os dois cargos, é preciso ter experiência de seis meses e o ensino fundamental.

Jampa Web Jornal  
(Foto: Reprodução / EPTV)

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.