Denúncia leva a polícia a apreender vinte máquinas de caça-níqueis e dinheiro dentro de residência em Mangabeira
Cerca de vinte máquinas de caça-níqueis, além de R$ R$ 5,6 mil foram apreendidos dentro de uma residência no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
A Polícia Militar chegou até o local após receber uma denúncia de que no imóvel estava funcionando um ponto de jogo de azar.
Foi montada uma operação e, além dos equipamentos, uma pessoa foi presa e levada à Central de Polícia para prestar esclarecimentos.
NOTA DO EDITOR: Algumas pessoas parabenizam a polícia pela apreensão. No entanto seria uma atitude totalmente justa a de parabenizar a polícia, se a mesma coibisse também a pratica ilegal do jogo do bicho em todos o estado.
A apreensão é de fato necessária para que pessoas não sejam lesadas através dessas máquinas que tem os seus programas viciados para que o apostador saia sempre em desvantagens.
No entanto, a mesma sociedade civil e a mídia que exaltam a apreensão realizada, deveriam questionar para que explicações sejam dadas sobre o porque do jogo do bicho ser blindado na coibição. Ou seja, a lei não os alcança. Por que será?....Com a palavra as autoridades competentes.
Por onde quer que andemos em todo o estado, nos deparamos com a livre atuação de pontos de bancas do jogo do bicho, bem como a de cambistas ambulantes.
Estes questionamento não está questionando o meio de sobrevivência de muitas pessoas, e sim a ilegalidade da atividade.
Jampa Web Jornal
Edição: Jorge Correia
Fonte: Paraíba.com.br
Cursos online - Jampa Web Jornal - Propagando o conhecimento!
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.