Ao som de Não Aprendi Dizer Adeus, corpo de Shaolin é enterrado em Campina Grande (PB) | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Ao som de Não Aprendi Dizer Adeus, corpo de Shaolin é enterrado em Campina Grande (PB)

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (14), às 17h30, o corpo do humorista Shaolin. O corpo do artista foi sepultado ao som da música Não Aprendi Dizer Adeus, da dupla Leandro e Leonardo. O hit, um dos preferidos do humorista, foi cantado por um violeiro e um sanfoneiro que acompanhavam a cerimônia.

Várias autoridades da Paraíba e fãs marcaram presença no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. A cantora Joelma também participou da cerimônia. Durante a despedida, o filho de Shaolin, Lucas Veloso, falou algumas palavras de conforto aos presentes, dizendo que o pai havia cumprido sua missão de vida.

— Eu peço a vocês a última salva de palmas para a vida deste guerreiro.

Durante toda a tarde, fãs passaram pelo velório, realizado no mesmo local. Apenas em dois momentos o cemitério ficou reservado para que a família e amigos mais próximos fizessem as últimas homenagens.

Nesta quarta-feira (13), Shaolin deu entrada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da clínica Santa Clara com uma infecção respiratória, mas ele não resistiu e morreu no início da madrugada de quinta-feira. Shaolin deixou a mulher, Laudiceia Veloso, e dois filhos, Lucas e Gabriela.
O humorista sofreu um grave acidente de carro em janeiro de 2011. No dia da tragédia, ele dirigia seu carro pela BR-230, em Campina Grande, quando o veículo foi atingido por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada.

"Esperávamos que ele voltasse para casa no final de semana", lamenta empresário de Shaolin

Na época, ele foi levado às pressas para um hospital e lá foi diagnosticado com traumatismo craniano e teve ainda um grave ferimento no braço. O acidente deixou sequelas e Shaolin não voltou a trabalhar.

Durante todo o período de recuperação, Shaolin recebeu o apoio de seus familiares, especialmente da mulher, Laudiceia, e também de amigos famosos como Ana Hickmann e Leonardo.


Jampa Web Jornal
R7

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.