Guns N' Roses: Axl e Slash vão se reunir antes do Coachella | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Guns N' Roses: Axl e Slash vão se reunir antes do Coachella

Roqueiros que não tocam juntos há duas décadas adiantam data do retorno à formação que conquistou o mundo da música.

Os Guns N' Roses farão dois shows em Las Vegas em abril, antes do festival Coachella, que terá início alguns dias depois e que seria, até então, a data da primeira reunião dos roqueiros depois de duas décadas. 

A banda havia anunciado, no começo de janeiro, que se reuniria para o famoso festival californiano, onde o cantor Axl Rose e o guitarrista Slash tocariam juntos pela primeira vez em 23 anos.

Mas o grupo anunciou nesta quarta-feira na internet que também tocará nos dias 8 e 9 de abril no estádio T-Mobile, recém inaugurado em Las Vegas.

Estes dois concertos ameaçam roubar a cena do Coachella, que será realizado nos finais de semana de 15 e 22 de abril, com ingressos já estão esgotados.

Os Guns N' Roses dominaram o cenário musical em 1987 com Appetite for destruction, que continua sendo o álbum americano mais vendido no lançamento. O grupo foi aclamado pela crítica por haver misturado a brutalidade de Axl com os solos complexos de Slash, embora fosse notório que o relacionamento entre os dois músicos era tenso fora dos palcos.

O grupo tocou pela última vez em 1993 na Argentina, encerrando a turnê Use your illusion. É estimado que seus membros tenham recebido propostas de vários milhões de dólares para se reunirem.

Jampa Web Jornal
Por: AFP - Agence France-Presse/Foto: Kavin Mazur/AFP

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.