Microcefalia está sendo causada por lote de vacina vencida?
Corre um boato pelas redes sociais que a 'Microcefalia' está sendo causada por lote de vacina vencida que o governo mandou...Leia o boato!
Eu acho que isso seria muito possível acontecer por parte deste nosso governo corrupto e serviçal dos globalistas eugenistas... mas será verdade mesmo? confira o texto:Zika vírus? Mais uma vez o povo é feito de idiota. A malformação cerebral, chamada Microcefalia não tem nada a ver com o mosquito da dengue.
O que realmente aconteceu foi que o governo mandou um lote de vacina vencida para combater a rubéola nas gestantes. Esse lote, foi enviado para a região nordeste. Não se sabe se foi intencional. Quero acreditar que foi mal intencionada, pois mães hoje choram pelos filhos que terão sequelas pelo resto da vida.
Para o governo, nós somos povos analfabetos e sem instruções e por isso acharam que iam esconder por muito tempo o descaso deles. Algumas entidades não governamentais estudaram juntos com experientes médicos da área, e descobriram que os mosquitos não estão ocasionando os casos de microcefalia e sim, uma vacina contra rubéola que as grávidas receberam quando estavam gestantes.
"Uma pergunta clara: Porque só aqui no nordeste estão aparecendo esses casos? Outras regiões do país não têm o mosquito da dengue? Então povo, acordem! O governo quer nos fazer de idiota junto com essa mídia escrota, financiada por eles." diz cientista que não quis ser identificado.
Obs: No continente africano, o Zika Vírus já existe há décadas, mas os casos de microcefalia são quase zero! Por que no Brasil, este vírus estaria causando essa anomalia?.
Jampa Web Jornal
Verdade Estampada
Nenhum comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.