Caetano Veloso adverte a quem ainda pensa, conhece o essencial de História e não se deixa manipular pela Globo: Cenário atual é o mesmo de 1964 | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Caetano Veloso adverte a quem ainda pensa, conhece o essencial de História e não se deixa manipular pela Globo: Cenário atual é o mesmo de 1964


Caetano Veloso: Cenário atual é o mesmo do golpe de 64.

Para o cantor, a retirada de Dilma da Presidência por um Congresso de Corruptos à mando das elites seria um claro golpe de estado. Caetano Veloso defendeu o governo da presidenta Dilma Rousseff em participação no programa “Altas Horas”, que vai ao ar no próximo sábado (19).

Para ele, a retirada de Dilma da Presidência é um golpe de estado.

De acordo com a coluna “Vem Gente“, do iG, Caetano comparou o cenário atual ao que levou a instauração do regime militar, em 1964. referindo-se aos protestos do domingo 13 de março ele afirmou:“A manifestação não é suficientemente diferente da que levou ao golpe de 64″, disse.

“Precisamos ter calma para olhar os acontecimentos. Agora não temos uma ditadura, mas o Brasil é muito desigual. E toda manifestação, por tentar sair disso, enfrenta a oposição da elite. Eu desconfio”, completou.

Jampa Web Jornal  
Fonte: elementos da Redação da Agência PT de Notícias, e informações do iG

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.