Mercadinho é roubado nove vezes em João Pessoa | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Mercadinho é roubado nove vezes em João Pessoa


Em menos de oito dias, um mercadinho foi assaltado duas vezes no bairro José Américo em João Pessoa e, segundo o proprietário, de 2014 até agora, o local já foi alvo de assaltantes nove vezes. O mais recente aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira (3), quando homens armados entraram no mercadinho e roubaram o local. O comerciante ainda não havia se recuperado do último roubo, que aconteceu na sexta-feira (26). Assustado e preocupado com a insegurança, ele pretende fechar o mercadinho.

"No dia 17 de novembro de 2015, um assalto. No dia 29 de janeiro, outro assalto. No dia 26 de fevereiro, outro assalto, e hoje, dia três, outro assalto. Tudo violento, armado, e não dá mais, não dá mais. Alguém tem que fazer alguma coisa. Ou eu vou ser bandido igual a eles e assassino ou alguém tem que fazer alguma coisa", desabafou o comerciante que, amedrontado, preferiu não se identificar.

Em entrevista o comerciante disse que não sabia quanto os assaltantes haviam levado dessa vez. Disse também que ele e sua família estão assustados e não vê outra solução para o problema, a não ser fechar as portas do seu comércio.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do roubo levantando informações. As imagens das câmeras de segurança do mercadinho foram divulgadas pelo dono do estabelecimento e mostram quando dois homens de capacete e mochila entram, um deles fica no caixa e outro se dirige ao interior da loja. Após o assalto de hoje, os dois suspeitos fugiram em uma moto. A reportagem procurou o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira e também a Central de Flagrantes da Polícia Civil, mas foi informada de que nenhuma ocorrência de roubo a mercadinho havia sido registrada nesses dois locais.

Assalto na semana passada Dois homens assaltaram um mercadinho no bairro do José Américo, em João Pessoa na sexta-feira, dia 26. Segundo as informações da Polícia Militar colhidas no local, a dupla, que estava armada, levou uma quantia não divulgada de dinheiro do estabelecimento e fugiu em seguida. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, ele não informou o valor roubado. Após cometerem o crime, os dois criminosos fugiram em uma motocicleta com registro de queixa de roubo e furto, segundo a PM.

Jampa Web Jornal
G1/Foto: Walter Paparazzo/G1

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.