O POVO NÃO É TOLO!...É a elite querendo tirar a presidente do poder, diz líder do Reinventar | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

O POVO NÃO É TOLO!...É a elite querendo tirar a presidente do poder, diz líder do Reinventar


Segundo líder do movimento, que apoia o governo petista, os manifestantes que pedem o impeachment de Dilma não querem o fim da corrupção. Para ele, se assim fosse, eles estariam pedindo a saída de Eduardo Cunha.

Durante manifestação que pediu afastamento do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que ocorreu nesta sexta-feira (13) em Brasília, um dos líderes do movimento Reinventar, que apoia o governo petista, Júlio César afirmou que manifestantes pró-impeachment não querem o fim da corrupção.

Segundo ele, o movimento que pede o afastamento da presidente Dilma Rousseff, acampado em frente ao Congresso Nacional, mostra incoerência quando não pede a cassação do presidente da Câmara. “Por que não pedir o afastamento de Cunha? Porque Cunha é contra a presidente Dilma”, disse o militante ao Congresso em Foco.

“Eles querem trocar o nome, é isso. Eles não querem o fim da corrupção. Porque o fim da corrupção seria tirar todos os políticos corruptos. Dilma incentivou investigar todos os políticos corruptos. É a elite querendo tirar a presidente do poder”, completou.




Jampa Web Jornal  
Fonte: Congresso em foco/ Gabriela Salcedo e Fábio Góis

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.