Vote consciente, blá, blá, blá, blá...O voto é um direito seu! | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Vote consciente, blá, blá, blá, blá...O voto é um direito seu!


Parece bobagem este post, mas, não é. Recebemos em nosso e-mail, e quem enviou não quis se identificar. Apenas pediu para publicarmos. E assim fizemos. 

As eleições de 2018 vem ai!
 
Ei você! é com você mesmo que estou falando. Você não é aquele(a) que comemorou quando o "seu candidato(a)" ganhou em eleições passadas? Você na época não disse que seu voto era consciente? Que o seu candidato(a) era o (a) melhor? Então porque você depois de um tempo passou a chamar o seu, a sua salvador(a) da pátria de ladrão, de ladra?...Não precisa responder...Porque esta é uma pergunta retórica. Ou seja a resposta todos são capazes de responder por você.

Vamos lá então! ou você viu e ouviu a celebre frase: Vote consciente! ou o voto é um direito seu! ou ainda, escolha bem o seu candidato! ou talvez você tenha tido uma conta paga pelo seu candidato, ou tenha recebido uma promessa futura do mesmo. Correto? Se você se identificou com com alguma citação do texto acima, leia as frases abaixo. Se não se identificou, mesmo assim leia!

"A liberdade das eleições permite que você escolha o molho com o qual será devorado."

"Se os porcos pudessem votar, o homem com um balde de comida seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado."

"O povo sempre perde nas eleições, não importa o partido que ganhou."

"Eleitor no Brasil só se torna consciente após as eleições, consciente da bobagem que fez ao votar neste ou naquele candidato."

Jampa Web Jornal
Fonte: Autor desonhecido

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.