Morre na prisão o assassino do cartunista Glauco Vilas Boas e do filho dele, Raoni Vilas Boas | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Morre na prisão o assassino do cartunista Glauco Vilas Boas e do filho dele, Raoni Vilas Boas


Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, conhecido como Cadu, de 30 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (4/4) no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas.

Cadu foi o assassino confesso do cartunista Glauco Vilas Boas e do filho dele, Raoni Vilas Boas, em 2010, no interior de São Paulo. O jovem foi diagnosticado com esquizofrenia e não chegou a ser julgado na época, pois a Justiça o considerou inimputável.

O jovem passou um período internado em hospital psiquiátrico no Sul do país, mas foi preso em Goiânia no dia 1º de setembro de 2014, após abordagem policial, suspeito de participar de dois latrocínios.

Histórico
Depois dos crimes praticados em 2010, Cadu foi diagnosticado com esquizofrenia e acabou internado. Em 2013, a Justiça de Goiás decidiu colocar Carlos Eduardo em liberdade, com o argumento de que o jovem estaria apto a viver em sociedade.

Em agosto de 2014, Cadu matou o jovem Mateus Pinheiro, 21 anos, no Setor Bueno, em Goiânia. A vítima estava com a namorada dentro do carro, um Honda Civic branco, quando Cadu apareceu armado e anunciou o assalto. Mesmo sem reagir, Mateus foi baleado e morreu logo depois.

Também em agosto, Cadu matou Marcos Vinicius. A vítima conduzia uma VW Saveiro, na Rua T-28, também no Setor Bueno, quando recebeu voz de assalto. Ele foi baleado na cabeça e, após dias internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), também acabou morrendo.

Cadu foi condenado a 61 anos de prisão em regime fechado pelos latrocínios. O julgamento aconteceu no dia 26 de agosto do ano passado.

Jampa Web Jornal
Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.