Sociedade industrializada pode gerar pandemia de diabetes | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Sociedade industrializada pode gerar pandemia de diabetes


No Viva Maria, ginecologista e fitoterapeuta Lívia Martins fala sobre as causas da doença.

Na próxima quinta-feira(7), comemora-se o Dia Mundial da Saúde. A data é uma referência à fundação da Organização Mundial da Saúde (OMS) em 1948. E a cada ano um tema é escolhido para ser trabalhado em alguma área prioritária de saúde pública. Este ano o desafio é enfrentar a diabetes. Espera-se inclusive o lançamento do primeiro relatório mundial sobre a doença, já que, infelizmente, a diabetes é quase uma pandemia, ou seja, atinge mais de meio mundo.

Em busca de razões para o problema, vamos ouvir a doutora Lívia Martins, ginecologista e fitoterapeuta!

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

Jampa Web Jornal  
Fonte: Mara Régia/EBC/Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.