Dois acidentes com quatro feridos no bairro de Jaguaribe em João Pessoa | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

Dois acidentes com quatro feridos no bairro de Jaguaribe em João Pessoa


Acidentes ocorreram na manhã deste sábado, ambos em Jaguaribe. Em um dos casos, mãe e filho caíram após botijão de água bater em moto.

Dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados na manhã deste sábado (15) no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. No primeiro caso mãe e filho ficaram feridos após botijões de água mineral vazios se soltarem de um motocicleta e atingirem a moto em que eles seguiam. No outro, um casal ficou ferido após o condutor da moto perder o controle em uma curva e bater no estacionamento de uma policlínica. No total quatro pessoas ficaram feridas e foram atendidas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

O primeiro acidente aconteceu na Rua Antônio Silva Melo, na ladeira que liga os bairro de Jaguaribe e Rangel, e também margeia a comunidade Paulo Afonso. Mãe e filho ficaram feridos após cair de um motocicleta que foi atingida por botijões de água mineral vazios, que se desprenderam de uma outra moto que seguia a frente. Na queda, os dois passageiros ficaram feridos e foram atendidos por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Os dois tiveram apenas ferimentos leves, segundo os bombeiros.

Ainda na manhã de sábado, um casal ficou ferido após o motociclista que guiava a moto perder o controle na curva da Avenida Cruz das Armas com a Rua Francisco Manoel e bater na parede do estacionamento de uma policlínica de Jaguaribe.

Os dois feridos foram atendidos por uma equipe do Samu.

O estado de saúde não foi informado, mas as duas vítimas estavam conscientes no momento do atendimento.

Jampa Web Jornal
Fonte:G1/Foto: Walter Paparazzo/G1

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.