O GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA CONTINUA: Censura do golpista viraliza nas redes: #TemerDitador | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

O GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA CONTINUA: Censura do golpista viraliza nas redes: #TemerDitador


Nas redes sociais, a censura de Michel Temer à escola de samba Paraíso do Tuiuti amplia o debate sobre a intervenção militar no Rio de Janeiro e o autoritarismo de um governo que estabeleceu a partir de um golpe.

O editor do site Nossa Política, Mailson Ramos, escreveu sobre a censura ao ‘vampiro neoliberalista’ da Paraíso do Tuiuti, que acabou tirando a faixa presidencial da fantasia graças a pressões de emissários de Temer junto a liga das escolas de samba do Rio.

O jornal O Globo afirmou que o professor Leonardo Morais, integrante da Paraíso do Tuiuti que veste o ‘vampiro neoliberalista’ desistiu de usar a faixa presidencial. Talvez a “desistência” de Leonardo em usar a faixa presidencial tenha como motivo a “visita” de emissários de Michel Temer que fizeram pressão junto a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) para que o ‘personagem’ não desfilasse.

O assunto é um dos mais discutidos nas redes sociais na manhã deste domingo (18). No Twitter, a tag #TemerDitador, os usuários repercutem o assedio de “emissários” do governo para tentar proibir o desfile da escola de samba que foi a vice-campeã do carnaval do Rio de Janeiro.



Jampa Web Jornal
Fonte:nossa política/Redação: Jampa Web Jornal/Jorge Correia

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.