O REI DO BREGA (EXCLUSIVO): Reginaldo Rossi, faria 74 anos nesta quarta-feira | Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias Jampa Web Jornal - O seu Portal de Notícias

Sua Localização Geográfica

Dados criptografados em AES 256 bits, VeraCrypt, TrueCrypt!

Ads

  Powered by Google - Links Patrocinados - Jampa Web Jornal - Um espaço democrático e plural pela própria natureza.

Últimas Notícias

Loading...

O REI DO BREGA (EXCLUSIVO): Reginaldo Rossi, faria 74 anos nesta quarta-feira


Hoje, o rei do brega Reginaldo Rossi, faria 74 anos. Dono de um estilo único e irreverente, Reginaldo ainda é o rei da música brega em Pernambuco, estado onde detém o maior número de fãs. Sem contar é claro, com as centenas de milhares de fãs espalhados por todo o país.

Reginaldo Rossi morreu no dia 20 de Dezembro de 2013, após lutar contra um câncer no pulmão, em um hospital no Recife. Na época, o cantor tinha 69 anos. A partida prematura do Rei, deixou saudosos uma infinita legião de fãs por todo o Brasil. Neste mesmo 14 de fevereiro, dia em que comemoram-se o dia de seu nascimento, é comemorado também o Dia Estadual do Brega.

Ainda hoje os seus sucessos são ouvidos, curtidos e adorados, e ainda embalam os corações sofridos por amores mal resolvidos, ou que simplesmente deixaram mágoas.

Dentre os inúmeros sucessos que embalaram os bailes e as noites boemias no Recife, estão os mais clássicos que todos sabem cantar ao menos um pouquinho.


As mais conhecidas e cantadas músicas do Rei, são:

  1. Garçon
  2. Eu devia te odiar
  3. A raposa e as uvas
  4. Ai amor
  5. Leviana

Além é claro da música que canta e encanta as belezas do Recife.
  1. Recife, Minha Cidade

Jampa Web Jornal
Fonte:Jampa Web jornal/Jorge Correia

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Jampa Web Jornal. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes, ou que violem direitos de terceiros. O site Jampa Web Jornal poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso, ou que estejam fora do tema da matéria publicada.